Espanha França Brasil Projetos de captação de recursos desenvolvidos sob encomenda. Arraial Eco-Fest Arraial D'Ajuda Eco Parque Festival da Sanfona P. M. Ituaçú Verão Villas Beach Skol Guarajuba Verão P. M. de Camaçari Acoustic & Lounge Brahma - Africa Xote For All Vivo Phasellus at dolor vitae dolor convallis mollis. Fusce iaculis diam quis diam luctus in viverra sem varius. Nam eu velit erat, ac cursus ligula. Donec in quam non nunc posuere ornare at tincidunt tellus. Vestibulum pharetra, sem sed egestas suscipit, metus neque elementum lacus, eget accumsan mi erat in nisi. Quisque at tortor odio, vitae ultricies est. Outras O Mobile Truck é um projeto concebido e produzido pela Anônima em 2006, fruto de pesquisa sobre tendências da mídia mundial. Viabilizado com a formação da empresa Mobile Group, na qual a Anônima tem participação societária. Clique no link abaixo e saiba mais sobre este sucesso de mercado, pioneiro no Brasil. Local: Av. Caribé 2 Sentido: Saída do Aeroporto/Centro Painel: 9,00 x 3,00 m Lona: 8,95 x 2,95 m Coordenadas: Latitude: 12º 55.302´ - Longitude: 38º 21.089´ Local: Av. Caribé 1 Sentido: Saída do Aeroporto/Centro Painel: 9,00 x 3,00 m Lona: 8,95 x 2,95 m Coordenadas: Latitude: 12º 55.302´ - Longitude: 38º 21.089´ Local: Saída do Aeroporto Sentido: Centro Painel: 9,00 x 3,00 m Lona: 8,95 x 2,95 m Coordenadas: Latitude: 12º 55.302´ - Longitude: 38º 21.089´ Local: BR 324 - Km 20 Sentido: Salvador Tamanho: 14,00 x 7,00 m Coordenadas: Latitude: Longitude: Local: Corsário 2 Sentido: Pituba Painel: 9,00 x 3,00 m Lona: 8,95 x 2,95 m Coordenadas: Latitude: 12º 58.414´ - Longitude:38º 25.007´ Local: Corsário 1 Sentido: Pituba Painel: 9,00 x 3,00 m Lona: 8,95 x 2,95 m Coordenadas: Latitude: 12º 58.414´ - Longitude:38º 25.007´ Local: Orla 2 (Boca do Rio) Sentido: Pituba Painel: 9,00 x 3,00 m Lona: 8,95 x 2,95 m Coordenadas: Latitude: 12º 58.541´ - Longitude: 38º 25.235´ Local: Orla 1 (Boca do Rio) Sentido: Itapoã Painel: 9,00 x 3,00 m Lona: 8,95 x 2,95 m Coordenadas: Latitude: 12º 58.541´ - Longitude: 38º 25.235´ Painéis localizados em pontos estratégicos de Salvador e licenciados junto à SUCOM - Superintendência de Ordenamento e Controle do Uso do Solo do Município. A Anônima desenvolve projetos de mídia para publicidade em diferentes pontos do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador - Bahia. Projetos Phasellus at dolor vitae dolor convallis mollis. Fusce iaculis diam quis diam luctus in viverra sem varius. Nam eu velit erat, ac cursus ligula. Donec in quam non nunc posuere ornare at tincidunt tellus. Vestibulum pharetra, sem sed egestas suscipit, metus neque elementum lacus, eget accumsan mi erat in nisi. Quisque at tortor odio, vitae ultricies est. Portuária Fusce a mauris in ligula imperdiet tincidunt. Mauris facilisis molestie justo, et lobortis sem dapibus sit amet. Maecenas tincidunt feugiat libero, vitae congue lectus accumsan quis. Mauris sit amet molestie orci. Vivamus vel odio neque, in ornare arcu. Vivamus auctor posuere turpis ac feugiat. Espanha Localização 03 Contato para joint venture local. França Projeto em fase de implantação. Brasil Joint Venture: O Plano de negócios da Anônima inclui licenciamentos de marcas, produtos, celebridades, personagens e esportes. Projetos Fusce a mauris in ligula imperdiet tincidunt. Mauris facilisis molestie justo, et lobortis sem dapibus sit amet. Maecenas tincidunt feugiat libero, vitae congue lectus accumsan quis. Mauris sit amet molestie orci. Vivamus vel odio neque, in ornare arcu. Vivamus auctor posuere turpis ac feugiat. Promoções Fusce a mauris in ligula imperdiet tincidunt. Mauris facilisis molestie justo, et lobortis sem dapibus sit amet. Maecenas tincidunt feugiat libero, vitae congue lectus accumsan quis. Mauris sit amet molestie orci. Vivamus vel odio neque, in ornare arcu. Vivamus auctor posuere turpis ac feugiat. Passeio de Verão Vivo Maxitel Aleluia Verão Aleluia Verão Tim Carnaval Credicard Salvador Circuito Baiano de Surf Master Vivo Aleluia Lounge Sauípe Surf Music Lounge Tim Na Praia com Nova Schin Carnaval Credicard/Citi Salvador Apoio Agências Clientes Prefeitura de Salvador Prefeitura de Ituaçú Prefeitura de Camaçari Aeroportuária Móvel Frontlight Endereços Formulário para mensagens Telefone: Nome: Mensagem: E-mail: Av. Otávio Mangabeira, 7709, Corsário Center - sala C-02 CEP 41830-050 Praia do Corsário - Salvador Bahia - Brasil E-mail: contato@anonima.com.br Website: anonima.com.br enviar Projetos Licenciamentos Cases Empresa A Anônima é uma empresa que atua no segmento de publicidade, especializada em desenvolver plataformas com conteúdo para ativação de marcas. A sua missão é garantir ao cliente, grande destaque no mercado com resultados palpáveis, através da promoção de marca, venda de produtos/serviços e fidelização de clientes. A estratégia é planejada levando em conta as particularidades de cada negócio, podendo ser um evento, ação promocional ou mídia. Utilizando ações integradas de marketing, a Anônima pode reunir em uma mesma plataforma várias ferramentas de ativação e promoção, relacionadas às mídias de impacto e ambientes de entretenimentos, tais como competições esportivas, shows musicais, espetáculos teatrais, feiras, meet & greet, licenciamentos, logísticas operacionais, lançamentos, sampling, vídeos, jingles, brindes sofisticados, programação visual e afins. Sediada em Salvador, fundada em 2000, vem demonstrando um profundo conhecimento geográfico, legal e cultural da região, comprovado em cases de sucesso envolvendo empresas de credibilidade. O seu maior diferencial é a sua entrega e a busca incessante por soluções criativas para uma comunicação direta, inovadora, divertida, sinestésica e interativa, entre marca e consumidor. filme filme fotos fotos Vivo Aleluia Lounge 2005 Vivo Aleluia Lounge 2005 FECHAR Criamos uma nova plataforma de ativação para a Vivo, através de um grande lounge de praia aberto ao público, com total conforto e muita música no alto verão da capital baiana. Foi montada uma estrutura de 5.000 m, em total harmonia com a natureza, com espreguiçadeiras, puffs, cadeiras reclináveis, ombrelones, sombreiros, passarela, parque infantil, quadras esportivas, pórticos, birutas, rack para pranchas, quiosque de bebidas e alimentos, chuveirões, sombreirões de palha, sonorização ambiente, palco, stand para cadastro e distribuição de brindes, sanitários, lixeiras e uma eficiente equipe de limpeza, segurança e manutenção. Realizamos quinze shows acústicos ao pôr-do-sol, doze apresentações de DJ?s, dois luaus e uma grande festa de réveillon com show pirotécnico. Duzentos e dez atletas participaram dos torneios de futevôlei, vôlei e paraquedismo, premiação em dinheiro e telefones celulares. A divulgação foi através de inserções do jingle do evento na Rádio Globo FM, veiculação em outdoor e cobertura da imprensa. Tivemos como resultado, a participação de aproximadamente 100.000 pessoas durante 08 finais de semanas e 4.000 cadastros realizados através de distribuição de brindes, sorteios, samplings e empréstimos de equipamentos esportivos. ANTERIOR FECHAR ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO FECHAR PRÓXIMO filme filme fotos fotos Circuito Baiano de Surf Master 2004 e 2005 Circuito Baiano de Surf Master 2004 e 2005 FECHAR Pela primeira vez foi realizado na Bahia um campeonato exclusivo de surf master. O circuito contou com a participação de surfistas ranqueados com idade a partir de 35 anos, na maioria, profissionais liberais com alto poder aquisitivo. As competições foram realizadas em quatro etapas, nas praias de Jaguaribe, Stella Maris, Flamengo e Vilas do Atlântico, atraindo muita gente, sobretudo por contar com a participação de atletas que foram ídolos em sua época e hoje são referências para as novas gerações. Planejamos uma infraestrutura itinerante, composta de palanque de arbitragem, torre de som, área de alimentação, sombreiros, sanitários, parque infantil, tenda de relaxamento e pódio para premiação. A divulgação do circuito foi através do coquetel de lançamento, assessoria de imprensa, rádio, outdoors, cartazes, internet e cobertura da TV Band e Band FM. O resultado foi a satisfação de todas as marcas envolvidas, inscrição de 120 novos clientes para a Claro, venda de produtos Skol e Pepsi, cheque prêmio e brindes oferecidos pela Rodobens, Mahalo, Wave Beach e Red Rooster. O prêmio principal foi uma viagem para Fernando de Noronha com acompanhante e todas as despesas pagas pela TAM. ANTERIOR FECHAR ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO FECHAR PRÓXIMO filme filme fotos fotos Sauípe Surf & Music 2006 e 2007 Sauípe Surf & Music 2006 e 2007 FECHAR Nosso objetivo era criar uma plataforma para ativação da marca do complexo hoteleiro Costa do Sauípe, capaz de divertir os hóspedes, atrair visitante e competidores a fim de aumentar a taxa ocupacional do complexo na baixa estação. Para isso, reunimos no mesmo evento um torneio nordestino de surf master e uma programação de shows de bandas e DJs, durante um final de semana. Para a competição de surf montamos uma estrutura com palanque climatizado para a arbitragem, tendas de serviços, UTI móvel, sanitários, torres sonorizadas, pódio, área vip para atletas, espreguiçadeiras, sombreiros e uma mostra com a história do surf baiano. Para o show, palco, iluminação, som, decoração, gerador de energia e uma tenda com musica eletrônica. A divulgação foi através de chamadas no rádio, veiculação em outdoor, cartazes, flyers no pedágio, anúncio de jornal, convites e cobertura da imprensa. O prêmio principal foi uma viagem com acompanhante para Florianópolis, com tudo pago. O resultado foi a ocupação de 90 quartos e uma movimentação total de 1.200 pessoas classe A/B durante o evento. ANTERIOR FECHAR ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO FECHAR PRÓXIMO filme filme fotos fotos Passeio de Verão Vivo 2011 Passeio de Verão Vivo 2011 FECHAR De 6 a 27 de fevereiro de 2011 a Orla da Ribeira, em Salvador, recebeu o ?Passeio de Verão Vivo?, uma plataforma de promoção e ativação, em forma de evento e que utilizou o marketing social, ligado à saúde e bem estar, como principal estratégia para posicionamento da marca Vivo e comunicação direta com o público da Cidade Baixa, estimado em 400.000 pessoas. Para isso foram realizadas ações preventivas gratuitas de avaliação física, orientação nutricional, sessões de massoterapia, aulas de ginástica e recreação infantil. Distribuição de brindes, experimentações de internet s/ fio e cadastros para pesquisa e futuros contatos. Além de uma competição de natação em piscina salgada c/ raias. A divulgação foi feita através de merchandising, rádio, banners de rua, busdoor, inbus, assessoria de imprensa e pacotes de figurinhas distribuídos por promotores em automóvel personalizado. O evento foi licenciado pela Prefeitura Municipal. O retorno do público foi mais que positivo, comprovado em números: 1.200 ativações de chips, 4.800 atendimentos de ações preventivas, 9.000 pessoas cadastradas, 10.000 brindes distribuídos e até mesmo um abaixo-assinado dos frequentadores reivindicando uma nova edição, criando um vínculo afetivo com a marca patrocinadora e garantindo uma alta taxa de share of heart. ANTERIOR FECHAR ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO FECHAR PRÓXIMO 2007 2006 filme filme fotos fotos Na Praia com Nova Schin 2006 e 2007 Na Praia com Nova Schin 2006 e 2007 FECHAR Diante do desafio de melhorar a penetração da marca Schincariol na região das praias mais bem frequentadas de Salvador, utilizamos como estratégia um festival de música aberto ao público, durante o verão, na Praia do Flamengo, em duas edições. A festa de réveillon abriu o evento, dando início a vários shows musicais com grandes nomes do pop, reggae e rock nacional que se estenderam por oito finais de semanas consecutivos com apresentações de DJ?s, performances e torneios esportivos. Foi montada uma infraestrutura com palco, camarote, bar, depósito refrigerado, quadras esportivas, clube do surf, pórticos, totens, chalé-bar, stand para distribuição de brindes, iluminação, sonorização, sanitários e lixeiras, além de espreguiçadeiras, mesinhas, banquinhos, ombrelones, sombreiros e chuveirões que foram doados e permaneceram no local após o fim do evento. A divulgação foi através da veiculação em outdoor, cobertura da imprensa e um hot-site contendo a programação e fotos do evento. Com a presença de aproximadamente 110.000 pessoas em um ambiente favorável ao consumo, o resultado foi a venda de 40.000 latas e 20.000 garrafas de cerveja, 15.000 garrafas de água mineral e 10.000 latas de refrigerante, a cada edição. ANTERIOR FECHAR ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO FECHAR PRÓXIMO FECHAR PRÓXIMO filme filme fotos fotos Lounge Tim Na Praia 2007 Lounge Tim Na Praia 2007 FECHAR ... ANTERIOR FECHAR ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO FECHAR PRÓXIMO FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR FECHAR filme filme fotos fotos Carnaval Credicard Citi 2007 e 2008 Credicard Carnaval 2009 Carnaval Credicard Citi 2007 e 2008 Credicard Carnaval 2009 FECHAR Desenvolvemos as ações promocionais para a Credicard Citi e Credicard, nos blocos Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa, durante o carnaval de Salvador. Em 2007 e 2008 em parceria com a W/Brasil e em 2009 com a Publicis. A nossa estratégia contou com o apoio de 01 carro-elétrico e 30 promotores para a distribuição de 50.000 bandanas e 10.000 abanadores com o formato de patinha, na concentração dos blocos e nos camarotes. Além disso, montamos uma logística para a veiculação de 12 blimps/dia por todo o desfile e arremesso de 400 bolas em frente às cabines dos veículos de mídia, durante a passagem destes blocos. O resultado foi a presença maciça destas marcas em todas as transmissões de imagens dos blocos do Chiclete com Banana. ANTERIOR FECHAR ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO FECHAR PRÓXIMO 2006 2005 2003 2002 filme filme fotos fotos Credicard Carnaval 2001, 2002, 2003, 2005 e 2006. Credicard Carnaval 2001, 2002, 2003, 2005 e 2006. FECHAR Durante cinco anos em parceria com a DPZ, desenvolvemos diversas ações de mídia e ativação para a Credicard potencializar sua participação no carnaval de Salvador. Produzimos todo merchandising dos circuitos da folia e dos trios elétricos (independente e o do bloco Crocodilo). No camarote da cantora Daniela Mercury montamos um lounge confortável com internet e salão de beleza. Distribuímos brindes promocionais e fotos dos convidados, reveladas e entregues na hora. Realizamos um plano de mídia extensiva para o Aeroporto e principais avenidas da cidade de forma impactante e harmoniosa. No aeroporto e no hotel, baianas e capoeiristas recepcionavam os convidados da Credicard com água de coco, fitas do Senhor do Bonfim e colares do Afoxé Filhos de Ghandi. Em 2003, realizamos a logística operacional do meet-greet da top model Gisele Bundchen no trio elétrico, no camarote da Daniela Mercury e na cerimônia de assinatura do convênio entre o Instituto Credicard e o Liceu de Artes e Ofícios da Bahia. O resultado foi a destacada visibilidade da Credicard na mídia nacional e internacional, com o maior percentual de exibições durante as transmissões do carnaval da Bahia em todos estes anos que esteve presente como co-patrocinadora oficial, segundo a Emtursa - Empresa responsável pela realização do carnaval. FECHAR FECHAR filme filme fotos fotos Aleluia Verão 2001 Aleluia Verão 2001 FECHAR Com o sucesso alcançado no ano anterior, o Aleluia Verão 2001, patrocinado pela Tim e Nokia, torna-se então, o maior evento de esportes de praia em Salvador. A estratégia foi baseada na análise da cultura e preferências do público freqentador. As etapas dos campeonatos nacionais de futevôlei, vôlei e frescobol tiveram pontuação em seus respectivos rankings e prêmios em dinheiro e telefones celulares para todas as categorias. O incentivo à revelação de novos atletas, a integração dos jovens através da prática de esportes e exibições de paraquedismo, capoeira, box, tae-kon-do, jiu-jitsu, tai chi chuan, ritmos baianos, ginástica olímpica, aeróbica, step, body pump e dança do ventre, tornaram o evento de grande valor sócio cultural. Mais uma vez o Aleluia Verão apresentou infraestrutura completa, com paisagismo, som ambiente com DJ, inserções de jingles, arena esportiva, arquibancada, palco, camarotes, boxes de comes e bebes, chuveirões e sanitários. Limpeza constante e distribuição de sacos para resíduos contribuíram com a ecologia, preservando a beleza natural. Além da entrega de brindes sofisticados, sombreiros, bolas e raquetes emprestados ao público, foram distribuídos ao final do evento. Visando exposição à mídia, uma equipe de assessoria de imprensa ágil e eficiente recebeu os veículos de comunicação no evento e no coquetel de lançamento. A festa de encerramento foi com a Salsalitro - melhor banda de salsa do nordeste. Durante seis finais de semanas o Aleluia Verão proporcionou um cenário perfeito para ativação de marca. Realizamos 3.000 cadastros junto a um público estimado em 30.000 pessoas com alto poder de consumo, composto na sua maioria por artistas, turistas e jovens descolados, gerando um autêntico ?share of heart?. filme filme fotos fotos Aleluia Verão 2000 Aleluia Verão 2000 FECHAR No mês de fevereiro de 2000, a Praia de Aleluia se transformou numa grande arena esportiva. Em quatro finais de semana realizamos competições de vôlei, frescobol, futevôlei e o lançamento oficial da modalidade golzinho (atividade mais praticada no litoral brasileiro), com prêmio em dinheiro e telefones celulares para todas as categorias. Para isso foi montada uma infra-estrutura formada de arena com arquibancada, palco, cabine do DJ, camarotes, stand para experimentação e venda de telefones celulares, deck com chuveirão, posto salva-vidas e bares, proporcionando conforto aos competidores e público presente. Contamos com DJ, animador, locutor e veiculação de jingle, além de exibições de ginásticas, capoeira, aeróbica, jiu jitsu e box (este com Popó Freitas). Durante o evento foram distribuídos bonés, sombreiros, pára-sol, camisetas, cangas, mini-blusas, porta-treco, raquetes de frescobol e outros brindes. Entre várias atrações a organização e a limpeza tiveram destaque. A grande concentração de público A/B e o retorno mais que positivo da mídia esportiva, fizeram do Aleluia Verão uma verdadeira base para promoção das marcas Maxitel (recém-chegada no estado) e Gradiente. VOLTAR VOLTAR ANTERIOR FECHAR ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO ANTERIOR FECHAR PRÓXIMO FECHAR PRÓXIMO FECHAR X X X X X X X X X X Parceiros Mídia Global Contatos Ativação Empresa Por: ® Todos os direitos reservados à ANÔNIMA - Plataformas de Publicidade - 2013 On Conheça a Anônima Entrar Carregando website...